Melhore sua Geração de Leads e Vendas com Marketing Digital

 

Uma campanha de publicidade online bem administrada pode ser uma forma ágil e eficiente para melhorar sua geração de leads e aumentar as vendas para o seu negócio. Mas como saber qual estratégia de marketing digital deve usar e quando?

1º  Passo: Identifique as Melhores Oportunidades de Buscas

Escolher as melhores palavras-chave é vital para uma campanha de publicidade online ter sucesso. Além da seleção de palavras-chave, redes de publicidade cada vez mais sofisticados também permitem segmentar por localização, interesse, renda, idade e muito mais.

2º Passo: Anuncie nas redes de publicidade online mais apropriadas

Compreender melhor seu cliente ideal vai lhe permitir tirar mais proveito do seu orçamento em mídia ao selecionar as plataformas online mais adequadas ao seu público.

3º Passo: Faça um Rastreamento da sua Campanha

Você pode otimizar as suas campanhas controlando quais são as palavras-chave e canais online que melhor convertem leads. Você pode também conectar suas propagandas digitais com seu processo de automação de marketing para acompanhar e nutrir seus leads ao longo do tempo.

4º Passo: Aplique Testes A/B

Você pode comparar e aprimorar suas campanhas online aplicando testes A/B nas suas ofertas, landing pages e Calls-to-Action, etc.

Medir o impacto desses testes nos resultados das suas campanhas, elimina qualquer necessidade de adivinhação para melhorar as taxas de conversão das campanhas.

5º Passo: Medir, Melhorar e Repetir

Você não consegue melhorar o que não foi medido.

Uma análise continua das métricas da sua campanha vai permitir identificar quais as estratégias que estão gerando mais conversões.

Sabendo isso, você consegue garantir que seus investimentos em mídia digital gerem o melhor retorno do investimento possível.

 

Já está comprovado que uma campanha de mídia digital bem administrada melhora a geração de leads e aumento das vendas – se desejar ajuda em montar e administrar uma estratégia de marketing digital eficiente para o seu negócio, fale com um consultor de marketing digital da WSI. Entre em contato conosco ou agende agora mesmo uma reunião.